sábado, 17 de outubro de 2009

Feliz aniversário!



Chegou o dia em que decidi fazer algumas coisas sozinha, ao invés de deixar de fazer por falta de companhia. (E isto já faz tempo!)
Nem todos os meus amigos têm o mesmo gosto que eu. Nem sempre nossos horários disponíveis combinam.
Acho que fico bem convivendo só comigo. (Mas também gosto de companhias agradáveis.)
Hoje um amigo meu faz aniversário e ele vai passar este dia sozinho (ao menos este era o planejado até então).
Vai ser a primeira vez que isto acontece.
Sinto que vai ser ótimo. Ele tem bom gosto. Vai presentear-se à altura. Aliás, é um festão daqueles: vai durar 4 dias!
Ele merece!
Todo mundo merece tratar-se bem!

Feliz aniversário! Que sigas na busca de ti mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog