segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Deus vai ao cinema





Quem me conhece sabe que gosto muito de cinema. Já pensei, até, em ter um!
Acho que a telona faz muita diferença, em determinados filmes.
Pelo menos é a explicação que encontro para ter gostado tanto de filmes que vi, primeiro, no cinema, e que não achei graça nenhuma em ver, na tv, um tempo depois...
Foi o caso de The Doors, em que fui sozinha, e saí do cinema querendo gritar, pular, empolgadíssima (e não tinha com quem compartilhar)! E também aconteceu com Moulin Rouge, que achei belíssimo, romântico, emocionante!
Perderam seu encanto depois de tê-los visto numa tela de bem menores proporções...
Pois bem, ontem estava pronta para ver mais um filme, numa boa sala de cinema, quando minha chave não abriu uma das portas da minha casa.
Não desisti de primeira, peguei outra chave: mesma coisa...
Nesta função, perdi minutos preciosos...não dava mais tempo de chegar, descansadamente, na sessão...(E faço questão de ter isto.)
Meu irmão tentou abrir a mesma porta, com a chave dele, e conseguiu...e isto foi em seguida...
Não adiantava...já tinha desistido de ir...
E acho que foi coisa de Deus. Acho que Ele impediu algo para mim. Fiquei em casa.
Vi um filme na telinha do meu computador, com a certeza de que irei ao cinema, em breve, bem acompanhada por Ele!

Um comentário:

Este comentário passa por moderação da autora do blog