sábado, 28 de novembro de 2009

Muitas opções




O que fazer quando se tem muitas opções legais, ao mesmo tempo, e só pode escolher uma?
Um amigo meu faz o que surgir primeiro.
Eu já quero fazer o que acho que irá dar-me mais prazer, mais bem-estar, mais benefícios. Onde irei sentir-me melhor.
E prefiro decidir o mais próximo possível do evento. Comprar ingressos, com um ano de antecedência, não me agrada.
O desempate de várias opções pode ser muito tênue e não temos como ter certeza absoluta do que ainda não aconteceu. Então, a escolha tem que ser feita em cima de uma suposição.
Muitas e muitas vezes, ter uma bola de cristal e conseguir enxergar através dela, seria maravilhoso!
Na falta dela, espero que minha decisão coincida com a vontade de Deus para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog