quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Romance de época

Devo ter vivido em outra época. Pelo menos parte de mim.
Sou apaixonada por cinema, mas deixei de assistir um filme (estando já na bilheteria do cinema) para ver um capítulo da novela das 18h, da Globo (Além do tempo), que é um romance de época.
Sabia que o casal, por quem torço, estaria num lugar afastado de todos e poderiam ficar próximos um do outro. Logo, haveria momentos bonitos de romance naquele dia.

E eu, que costumo cuidar com a exposição do meu smartphone, dei um jeito de ligar a TVzinha que tem nele para ficar acompanhando a novela desde o início, até que conseguisse chegar em casa.

Amores (que parecem ser) de alma. Recatos. Timidez. Barreiras (in)transponíveis. Gente "jogando" contra.
E o amor firme e (cada vez mais) forte!
Aquilo tudo me encanta! Arranca-me suspiros! Faz chorar!

Acabou a novela, volta-se para a dura realidade: por mais meios de comunicação que existam, ele não te procurou.
Por mais que ele tenha carro, ele não se deslocou ao teu encontro.
Por mais que não haja impeditivos entre as famílias, ele não te assume perante os outros.
Coisas desta época...

Mas, calma! Sigo de olho no cinema: certifiquei-me, antes, se o filme continuaria em cartaz e continuará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog