segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Início de 2012


Alguns dias de janeiro de 2012 já se passaram...
Fui ao cinema ver Gato de botas, em que ele, que já era conhecido nos filmes do Shrek, aparece com aquele olhar pidão que eu adoro e me derreto!
Vi Compramos um zoológico, baseado em fatos reais e que deixou a mensagem do "Por que não?", que eu deveria aplicar em algumas situações que recebem meu não ou meu será?.
Também teve Missão Impossível - Protocolo Fantasma, que achei bem eletrizante!
E o Sherlock Holmes 2: o jogo de sombras, que eu adorei, mas vi comentários totalmente diversos do meu. Gosto da velocidade dos diálogos, da perspicácia do Sherlock, até das brigas dele eu gosto!
Em casa, vi A família do futuro, indicado por uma amiga. A importante mensagem é: deixe o passado no passado!

Existe uma organização que visa o desenvolvimento de comunicação e liderança chamada Toastmasters.
Na empresa em que trabalho, há um grupo fazendo isto e faço parte dele há alguns meses.
Estava me preparando psicologicamente para fazer a primeira apresentação: o P1, até que surgiu uma "deixa" do destino e atrevi-me!
Graças a Deus, acabou dando tudo certo! E fui a mais votada (entre 2 pessoas) da tarde, no quesito "palestrante" (speaker).

Comecei um grupo de estudos que, através do estudo de Santos, vamos nos descobrindo: já passamos por Santo Ambrósio e por Santo Antônio.

Estou reciclando (pois já sou Reikiana) o Reiki: fiz mais uma sintonia do nível I.

E agora...estou de férias! Muito feliz por isto! Sentindo por faltar ao grupo de estudos e ao Reiki, mas, na volta, tem mais!

Um comentário:

Este comentário passa por moderação da autora do blog