domingo, 1 de janeiro de 2012

Retrospectiva Greice 2011


Conheci pessoas novas, reencontrei outras. De longe, de perto...a maioria fortalecida pelas redes sociais (leia-se facebook).  
                                           Lu
                                          Karlinha
                                     Pessoal do 2o grau
Fui ao cinema ver muitos filmes, apesar de o estar frequentando menos ultimamente.
Vi uma exposição de Salvador Dali e Miró. 

Em março, embarquei numa Oficina de Poesia e Linguagem, sob o comando de Mario Pirata. Houve exposição de poesias e saraus durante o ano.
Adoro formaturas e tive o prazer de ir a duas ano passado. Tivemos uma lua gigante no dia de uma delas! Amo a lua!!! 
Falei em público: num simpósio, contando o livro "Quem somos nós?", contando minha viagem para Portugal (em três encontros) e, recentemente, com minhas poesias no Sarau de final de ano da Oficina de Poesia. 

Li todos os livros finalizados e publicados da Jane Austen, por conta de Encontros de Literatura que o Centro de Humanismo e Saúde proporcionou.
Descobri um fondue de chocolate com morangos picadinhos da Cacau Show...uma perdição! E redescobri o prazer de comer o melhor chocolate quente, pro meu gosto. Várias vezes dei-me de presente!

Utilizei o Reiki muitas vezes! É maravilhoso poder ajudar as pessoas, mas nem sempre é simples conciliar o horário com trabalho ou outros afazeres.
Conheci minha primeira aluna de informática. Uma senhora muito querida, inteligente. A admiro e aprendo muito com ela!
Meu celular normal simplesmente parou de funcionar. E o troquei por um smartphone... Como diz um amigo meu: muda a vida de uma pessoa. Podemos ficar on line 24h por dia! 
Conheci lugares novos e revisitei outros, com natureza... parece que isto me faz bem! 
                                          Fundação Gaia

                                 Sítio da Família Lima
Vamos ver o que me aguarda para 2012...

4 comentários:

  1. Faltou vir mais vezes para Caxias ! Aqui nem sempre é frio ! Temos o calor da família ,para aquecer.Espero que em 2012 apareça mais vezes!
    Bjs
    Tia

    ResponderExcluir
  2. Concordo, tia!! :)
    Mas o bom é que continuamos sempre em contato, já que tenho uma tia ultra moderna!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Greice!!

    Grandes conquistas!

    Vou ter que provar esse fondue ehehehehheh

    E qdo vier a Caxias te apresento o chocolate quente da Q Delicia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bah...vale a pena, tanto o fondue quanto o chocolate quente...sou suspeita, mas recomendo!! ;)

    Oba!! Combinado então!! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Este comentário passa por moderação da autora do blog