sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eclipse


Chegou a primeira sexta-feira do ano de 2011!
E, antes tarde do que nunca, meus desejos, a todos, para os próximos dias, são de que haja muitas realizações de metas que estejam dentro do plano Divino de cada um.
Isto acontecendo, será sinal de que estaremos em sintonia com elas e de que somos capazes de configurá-las.
E que isto sirva de incentivo pra continuar sabendo de nossa capacidade de realizar!
Acredito muito, e cada vez mais, que (quase) tudo, em nossa vida, depende de nós mesmos.
E se está tudo aqui dentro, preciso deixar que a verdade venha à tona, que o que realmente sou aja, para que minha abundância Divina aconteça.

Dia 04/01/11 ocorreu o primeiro eclipse (solar parcial) do ano, que não foi visto em todos os lugares do mundo, mas, onde apareceu, gerou imagens belíssimas!
Hoje em dia, somos avisados antecipadamente sobre estes fenômenos. Sua aparição nos causa curiosidade, achamos bonito, queremos ver e mostrar às crianças.
Este último eclipse foi visto, por algumas pessoas, como um momento energizante. Perfeito para determinar objetivos para 2011, por exemplo.

Agora, voltando a milhões de anos atrás, se tentarmos imaginar como era um eclipse numa época em que as pessoas acreditavam em deuses poderosos, que podiam ficar irados e castigá-las...um eclipse podia significar coisas bem ruins...
Que bom que esta visão mudou! Que bom que momentos como este acontecem! Que bom que as coisas evoluem para melhor!

Só li, sobre o eclipse, depois do dia 04...mas acredito que nossas realizações vão depender mais ainda do que fizermos com nossos pensamentos e sentimentos no nosso dia a dia.

2 comentários:

  1. Não sei se eclipse tem a ver com energia, mas sei que traz à minha memória , lembranças de infância, quando observei lindos eclipses, sempre acompanhada pelo meu inesquecível TIO JORGE,que cuidava de tudo para que observássemos com segurança e explicava o fenômeno com muita clareza e paciência, como sempre fazia com as demais coisas. MUita saudade !

    ResponderExcluir
  2. Aproveitei pouco a sabedoria do tio Jorge....uma pena!!! Mas adoro as conversas que vocês contam dele!!!
    Que bom que vocês o tiveram na vida de vocês! Uma grande bênção!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Este comentário passa por moderação da autora do blog