terça-feira, 15 de junho de 2010

O corpo fala

  - Eu estava trabalhando bastante (além do normal),
  - tinha que aprontar o material para uma apresentação que faria,
  - tinha que convencer, a mim mesma, de que falar em público é uma coisa simples,
  - meu primo faleceu.

Com tudo isto aparecendo, em sequência ou simultaneamente, na minha vida, meu corpo deu sinais de que não estava bem: herpes, gripe, rins com problemas...
E não é a primeira vez que acontece. Aliás, acontece repetidamente quando estes tipos de situações surgem.
E por que não reajo diferente?
Por que não provoco coisas diferentes?
Por que tanto estresse?
Por que tão pouca fé?
Por que tão pouca confiança?
Por que tanto medo?
Por que não consigo controlar melhor minhas emoções?
Será que alguém consegue? Por favor, me diga!!!

2 comentários:

Este comentário passa por moderação da autora do blog