domingo, 14 de fevereiro de 2016

Escova unitufo: também vais amá-la

Já declarei meu amor por um item de higiene indispensável na minha vida: a escova de dente, aqui.
E depois de um bom tempo usando ambas (a Sensodyne e a Curaprox) posso dizer que são maravilhosas!!!
Continuam sendo minhas companheiras. Recomendo!

Mas se alguém aí for como eu, que também fica feliz da vida quando os dentes ficam lisinhos ao passar a língua neles, vai me entender.
Descobri mais um item indispensável para nós: a escova unitufo.

Ficava escovando meus dentes muito tempo com a escova de dente, tentando limpá-los bem e nem sempre adiantava.
Pois a unitufo tem conseguido fazer isto. Obrigada, Deus!

Então não precisa mais da escova de dente normal?
Claro que precisa. Bem como a indispensável fita ou fio dental.
Cada um na sua fase da escovação.
No meu caso, primeiro passo a fita dental, depois uso a escova de dente e a unitufo entra por último.

E assim vamos mantendo nossos dentes limpos e a boca mais saudável.

Alerto para cuidarem desse bem precioso que temos, tão importante e por vezes pouco valorizado pelas pessoas.
Nossa boca é muito usada. Temos que ter dentes fortes para conseguirmos nos alimentar. Temos que ter bom hálito para chegarmos perto das pessoas.
Temos que cuidar com o compartilhamento de copos, garrafas, talheres,...muitas doenças podem ser transmitidas também pela boca, pela saliva.
Beijinho na boca de uma criança pode estar passando algo mais que afeto. Cuidado.

Na próxima ida ao dentista, informem-se mais sobre isto.
Saibam o quão saudável está a boca de vocês. Peçam para o parceiro/a parceira, se for o caso, também ficar atento(a).
Fica a dica, hein?



E "vambora" sorrir!

Obrigada por terem vindo até aqui. Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog