quarta-feira, 10 de março de 2010

Abundância



Estou fazendo um programa chamado Quarentena da Abundância.
É pena que eu, que nasci com potencial para isto, que já devo experimentar isto em outro Universo paralelo, não tenha facilidade para entender o conceito de abundância Divina, que engloba todas as áreas da minha vida.
E o que entendo não deve ser aos pés do que realmente é...
É pena que eu não acredite em Deus do jeito que acho que acredito. É pena não ter fé absoluta mesmo que o mundo esteja desmoronando ao meu redor.
Esta fé deixaria que as coisas fluíssem na minha vida, exatamente como deveria ser...
É pena criar uma realidade super limitada, sendo que há um mundo ilimitado me esperando...mundo que nem consigo imaginar como seria...mas certamente seria muito melhor do que o que me incomoda agora.
Mas estou dando mais um passo. Serão 40 dias passando informações para o cérebro, mantendo conexão com Deus, lembrando-me que a Abundância Divina me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário passa por moderação da autora do blog