terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fotogênica



Não sou fotogênica.
Ou simplesmente não aceito que eu seja como apareço nas fotos. Não pode ser...parece que não é a mesma pessoa que vejo no espelho...e não estou aqui querendo elogios...a situação é real mesmo!
São poucas as fotos em que que me gosto.
Há uma, em especial, que adoro. Mas não era época de máquina digital e ela só existe em um exemplar. Nem sei se tenho seu negativo.
As pessoas não entendem quando fujo na hora de tirar fotografias, mas é por causa disto: sei que posso "queimar o filme" delas...
Da próxima vez, já sabem!

2 comentários:

  1. Eu gostei muito desta foto do post... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que no espelho tu te vejas com os olhos da alma...

    ResponderExcluir

Este comentário passa por moderação da autora do blog