terça-feira, 11 de outubro de 2022

Live is Life, Hanna e O Telefone do Sr. Harrigan

Três filmes vistos ultimamente na Netflix.
Falo um pouquinho sobre cada um, sem spoiler.


Live is Life

Filme espanhol sobre uma turma de amigos adolescentes vivendo aventuras em um verão de 1985.
Pode parecer bobagem só por essa descrição, mas o filme carrega dramas, situações duras que eles precisam enfrentar.
Unidos por uma bonita amizade. Vale a pena! 


Hanna

Filme de 2011 com a atriz Saoirse Ronan ainda pequena (adolescente).
Filme de ação, com perseguições, matança, tensão. 
Elenco bem bom!
Prendeu minha atenção.


O telefone do Sr. Harrigan (Mr. Harrigan’s Phone)

Filme recém chegado na Netflix (2022).
Assisti sem nenhuma pretensão e gostei muito!
Baseado em um conto (do livro Com Sangue) do Stephen King.
Um garoto (Jaeden Martell) e um idoso (Donald Sutherland) acabam ficando amigos.
Tem um pouco de drama e suspense. Lembrou o filme Death Note.

Obrigada por teres vindo até aqui!

Namastê!

4 comentários:

  1. Sempre bom te ler. Beijo Jeff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu querido...muito obrigada por me fazer saber disso! Fico lisonjeada! Beijão!

      Excluir
  2. Grei, esse do menino e o velho, vamos assistir ainda. Eu tô esperando essa vontade de escrever virar livro hein!? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, já pensei em ser escritora. Já esteve na minha listinha de coisas para fazer, sabe assim? Vai que rola, né? Obrigada pelo incentivo, Jeff!! Adoro!! Beijos

      Excluir

Este comentário passa por moderação da autora do blog